terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Visita de estudo

As turmas do 1º CEB e do 2º CEB da Culatra e as turmas s1B, s2A e s2B participaram numa iniciativa onde a arte e a literatura estiveram de mãos dadas.
Para viver com autonomia, com plena consciência de si próprio e dos outros, para poder tomar decisões face à complexidade do mundo atual, para exercer uma cidadania ativa, é indispensável dominar a leitura.  
http://www.planonacionaldeleitura.gov.pt/pnltv/apresentacao.php?idDoc=3)
Alguns dos clássicos da literatura infantil fazem parte o imaginário das crianças. É por meio dos contos infantis que a criança desenvolve seus sentimentos, emoções e aprende a lidar com essas sensações.
Baseado na célebre obra infantil Branca de Neve, este espetáculo promete uma versão arrojada e moderna onde se combinam várias áreas artísticas aliadas à patinagem no gelo.
Num reino fantástico de alegria e cor vivia com o seu pai uma linda princesa de cabelos negros e branca como a neve. Todos eram felizes até à chegada de uma misteriosa mulher que consegue cativar o amor do Rei. A sua inveja e maldade vão levar a que Branca de Neve viva peripécias e aventuras inimagináveis na companhia de alguns novos amigos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário